Servidor Inovador: Comissão de avaliação inicia análises das propostas

Publicada em 18/10/2023 às 09:14

A comissão de avaliação, composta por servidores municipais, iniciou os trabalhos de avaliação dos projetos inscritos no 1º Prêmio Servidor Inovador da Prefeitura de Jundiaí, na tarde de terça-feira (17). O trabalho prossegue até a próxima semana, para a conclusão da avaliação dos 50 projetos inovadores inscritos e habilitados.

No total, 125 ideias foram enviadas e aquelas que não foram habilitadas na primeira fase serão enviadas para o banco de projetos que será criado no portal da Prefeitura (jundiai.sp.gov.br/servidorinovador) e ficará a disposição dos gestores.

Comissão de análise é formada por servidores municipais de diversos departamentos

Após a conclusão das análises, os 10 finalistas que obtiveram as maiores notas nesta fase terão os nomes divulgados na Imprensa Oficial do dia 25 de outubro e irão para a última etapa, denominada ‘pitch’ (apresentação para banca), no dia 31/10, às 10h no auditório do Paço Municipal, quando serão conhecidos os três vencedores. A entrada para acompanhar as apresentações dos pitchs (5 minutos cada) será aberta para todos os servidores, mas limitado a capacidade do auditório (100 lugares) e por ordem de chegada.

“Promover este tipo de concurso interno é saudável e enriquecedor para todos. Temos um corpo técnico de excelência, formado por servidores com ótimas ideias. Premiar os bons projetos servirá como incentivo, para que continuem buscando a inovação. Afinal, a cidade é de todos e precisa evoluir constantemente”, comenta o gestor adjunto da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), Jones Martins, Gestor Adjunto de Finanças.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/18/servidor-inovador-comissao-de-avaliacao-inicia-analises-das-propostas/

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