Operação UGMT e CPTran SP reforça fiscalização para combate a irregularidades
Publicada em 20/10/2023 às 17:22Como parte das ações de prevenção de sinistros, ampliando a segurança no trânsito, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) em conjunto com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) de São Paulo realizou operações de fiscalização nesta sexta-feira (20), em diversas vias municipais.

Os agentes de trânsito e os policiais militares verificaram as condições dos veículos, o uso do capacete por parte dos motociclistas, cinto de segurança para motoristas e passageiros e documentação do condutor e do veículo.



De acordo com o diretor de Trânsito da UGMT, Esdras Cintra Jr., as operações continuam intensificadas, sendo realizadas com atuação integrada com os policiais do CPTran SP e também com a Guarda Municipal de Jundiaí. “A atuação é para reforçar aos condutores a necessidade de seguir as leis. Quanto mais a gente mudar o nosso comportamento, menos o trânsito será violento, e mais se valoriza as vidas.”
Assessoria de Imprensa
-
23/03/2026
Prefeitura de Jundiaí abre licitação para reforma do Terminal Rami; obras devem começar em maio deste ano -
21/03/2026
Trânsito melhor: Prefeitura reorganiza a mobilidade urbana -
20/03/2026
Av. Paulo Benassi é ampliada e passa a funcionar como rota alternativa no Engordadouro -
17/03/2026
Mobilidade: Jundiaí e região recebem pesquisa sobre hábitos de transporte
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



