Operação UGMT e CPTran SP reforça fiscalização para combate a irregularidades
Publicada em 20/10/2023 às 17:22Como parte das ações de prevenção de sinistros, ampliando a segurança no trânsito, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) em conjunto com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) de São Paulo realizou operações de fiscalização nesta sexta-feira (20), em diversas vias municipais.

Os agentes de trânsito e os policiais militares verificaram as condições dos veículos, o uso do capacete por parte dos motociclistas, cinto de segurança para motoristas e passageiros e documentação do condutor e do veículo.



De acordo com o diretor de Trânsito da UGMT, Esdras Cintra Jr., as operações continuam intensificadas, sendo realizadas com atuação integrada com os policiais do CPTran SP e também com a Guarda Municipal de Jundiaí. “A atuação é para reforçar aos condutores a necessidade de seguir as leis. Quanto mais a gente mudar o nosso comportamento, menos o trânsito será violento, e mais se valoriza as vidas.”
Assessoria de Imprensa
-
06/09/2025
Trânsito terá desvios neste domingo (07) para o Desfile da Independência
-
05/09/2025
Mudança de circulação na Rua Zuferey entra em vigor a partir de 7 de setembro
-
31/08/2025
Sinalização de vias garante segurança e fluidez no trânsito de Jundiaí
-
29/08/2025
Segunda audiência pública do transporte coletivo reúne moradores do Vetor Oeste
Baixe as fotos desta notícia na resolução original