Operação UGMT e CPTran SP reforça fiscalização para combate a irregularidades

Publicada em 20/10/2023 às 17:22

Como parte das ações de prevenção de sinistros, ampliando a segurança no trânsito, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) em conjunto com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) de São Paulo realizou operações de fiscalização nesta sexta-feira (20), em diversas vias municipais.

A imagem mostra uma via com agentes de trânsito e policiais militares e cones e viatura durante uma operação para combater as irregularidades que podem causar sinistros de trânsito.
Agentes e policiais militares atuaram no combate a irregularidades que podem causar sinistros

Os agentes de trânsito e os policiais militares verificaram as condições dos veículos, o uso do capacete por parte dos motociclistas, cinto de segurança para motoristas e passageiros e documentação do condutor e do veículo.

De acordo com o diretor de Trânsito da UGMT, Esdras Cintra Jr., as operações continuam intensificadas, sendo realizadas com atuação integrada com os policiais do CPTran SP e também com a Guarda Municipal de Jundiaí. “A atuação é para reforçar aos condutores a necessidade de seguir as leis. Quanto mais a gente mudar o nosso comportamento, menos o trânsito será violento, e mais se valoriza as vidas.”

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/20/operacao-ugmt-e-cptran-sp-reforca-fiscalizacao-para-combate-a-irregularidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original