Sucesso a cada edição, Qualidade de Vida nos Terminais será na Vila Arens, neste sábado (21)

Publicada em 20/10/2023 às 10:21

A quarta edição do Qualidade de Vida nos Terminais, programa da Prefeitura por meio das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e de Promoção da Saúde (UGPS), será realizada neste sábado (21), das 9h às 13h, no Terminal Vila Arens, oferecendo a oportunidade para os usuários do transporte coletivo cuidarem da saúde e vivenciarem momentos de lazer.

A imagem mostra quatro enfermeiras da Saúde, sendo que duas estão aferindo a pressão de suas senhoras que estão sentadas em cadeiras na plataforma do Terminal Colônia. As ações de Saúde fazem parte do Qualidade de Vida nos Terminais que, neste sábado (21), será realizado no Terminal Vila Arens.
Exames de saúde e vacinação são oferecidos de graça para os usuários no terminal

Com mais oferta de vacinas, serão realizadas diversas atividades: aferição de pressão arterial, orientação nutricional, conferência da carteira de vacinação, aplicação de doses de vacinas: Gripe, Covid, Hepatite B, Antitetânica, Sarampo, Caxumba e Rubéola, bem como exercícios físicos de Lian Goung e aula de dança. Também haverá distribuição de pipoca e balões para crianças, e muita animação com os mascotes Vaguinho (UGMT) e da Saúde.

A imagem mostra um grupo de senhoras que estão realizando atividades físicas, com as mãos na cintura, durante o Qualidade de Vida nos Terminais.
Em momento de socialização e descontração, atividades corporais fazem parte das ações

“A principal finalidade do Qualidade de Vida nos Terminais é oferecer serviços públicos descentralizados com qualidade e diversão. É mais uma ação integrada entre unidades gestoras da Prefeitura que segue um dos principais objetivos do Governo Municipal que é oferecer atrativos para a população ocupar e participar de atividades nos espaços públicos,. A cada edição, percebemos maior adesão da população”, afirma Leslie Litano Tealdi, gestor interino da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte.

As ações já foram oferecidas, em edições anteriores, no Terminais Hortolândia, Central e Colônia.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/20/sucesso-a-cada-edicao-qualidade-de-vida-nos-terminais-sera-na-vila-arens-neste-sabado-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original