Coordenador de Políticas para Infância e Juventude de Santos conhece projetos de Jundiaí

Publicada em 24/10/2023 às 18:06

Nesta terça-feira (24), o coordenador de Políticas para a Infância e Juventude de Santos, Gustavo Prado, visitou Jundiaí. O gestor de Casa Civil, Gustavo Maryssael, e a assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, recepcionaram o profissional.

“Jundiaí é reconhecida nacionalmente como a cidade da criança. O nosso objetivo, com a visita, é captar ideias e experiências para levar a Santos”, disse Gustavo Prato.

Coordenador de Políticas para Infância e Juventude de Santos conhece projetos de Jundiaí

Durante a visita, o coordenador da área de Santos compartilhou os projetos na cidade e conheceu de perto as experiências das políticas públicas voltadas à infância e juventude de Jundiaí, como o Mundo das Crianças, a Fábrica das Infâncias Japy, os projetos de empregabilidade para jovens do Jundiaí Empreendedora e as ações desenvolvidas pela Assessoria de Políticas para a Juventude.

“O contato com Santos, que é uma cidade de porte parecido com Jundiaí, traz importantes contribuições para aprimorarmos as nossas políticas públicas também. Além de poder auxiliar colegas com experiências exitosas, que é uma satisfação e faz parte no trabalho desenvolvido por toda a equipe do Núcleo de Assessorias de Políticas Públicas”, comenta a Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco.

O gestor de Casa Civil, Gustavo Maryssael, também ressaltou a importância da visita: “Compartilhar conhecimentos adquiridos e bons resultados conquistados na política para a infância e juventude é gratificante para Jundiaí e faz parte das prerrogativas da gestão do Prefeito Luiz Fernando Machado. É fundamental trocar experiências entre as cidades para também trazer novas ideias para Jundiaí”, disse.

Mundo das Crianças também esteve no roteiro da visita

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/24/coordenador-de-politicas-para-infancia-e-juventude-de-santos-conhece-projetos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original