Semana do Servidor com + Qualidade de Vida tem ações até sexta-feira (27)

Publicada em 24/10/2023 às 16:44

A 7ª edição da Semana do Servidor com + Qualidade de Vida começou nesta segunda-feira (23) e tem ampla programação até sexta (27). São várias atividades com o objetivo de sensibilizar e estimular os servidores sobre a importância da prática de atividades e outras vivências que visam aprimorar a saúde física e emocional.

Neste ano, os servidores têm disponíveis atividades como vivência de harmonização corpo e mente, quick massage, auriculoterapia, reflexologia podal, vivência de consciência respiratória, postural e meditação. Também estão previstos dois talks, um sobre “Previdência complementar e qualidade de vida”, que aconteceu nesta terça-feira (24) com a BB Previdência, e outro “Construindo pontes, celebrando diferenças” com Edson Makoto da Cogna Educação, na sexta-feira (27).

“São atividades que preparamos para sensibilizar e despertar a busca pela qualidade de vida juntos aos nossos servidores, prevenindo assim doenças de fundo emocional. Nós queremos cuidar cada vez melhor deles para que eles cuidem dos nossos munícipes”, disse a Assistente Social, Camila Gorla Leite.

Também nesta terça, foi realizada a vivência Harmonização Corpo e Mente, uma parceria com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), na qual profissional da dança Luana Espindola levou um momento de conexão e de bem-estar construído através da arte. “Nesta oficina percebemos como o autocuidado está interligado com o corpo e a mente. Um presente para quem cuida das pessoas”, disse a gestora-adjunta de Gestão de Pessoas de Jundiaí, Rosemary Aparecida Ghiraldi Simionato.

O encerramento será na sexta-feira (27), às 15h no térreo do Paço Municipal, com uma apresentação cultural do Projeto Guri para todos os servidores. A programação completa e as inscrições para as próximas práticas estão disponíveis neste link.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/24/semana-do-servidor-com-qualidade-de-vida-tem-acoes-ate-sexta-feira-27/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original