Com mais de 3 mil vagas, portal Jundiaí Empreendedora é destaque em empregabilidade

Publicada em 25/10/2023 às 12:39

O portal Jundiaí Empreendedora superou a marca de 3 mil vagas de emprego disponíveis na cidade, nesta quarta-feira (25). As áreas com vagas disponíveis vão de auxiliar administrativo, motorista de caminhão, consultor de vendas, cozinheiro, mecânico, inspetor de qualidade, zelador, repositor a auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira todas as vagas aqui.

O portal também conta com mais de 100 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente. “O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e oportunidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

FOTO COLORIDA MOSTRA O PORTAL JUNDIAÍ EMPREEDEDORA COM A QUANTIDADE DE VAGAS DISPONIVEIS
Portal Jundiaí Empreendedora em um ano já mais ofertou mais de 26 mil vagas

Cadastro

Pessoas interessadas em se candidatar a vagas de emprego devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online você encontrará detalhes sobre os cargos disponíveis, informações sobre as empresas que estão contratando e o número de vagas disponíveis para cada uma delas. Além disso, há um ícone com informações adicionais. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.

“No Brasil, onde existem tantas desigualdades, tantas dificuldades, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Nos dias de hoje, principalmente se considerar o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego. Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para mais informações, é possível também consultar o Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/25/com-mais-de-3-mil-vagas-portal-jundiai-empreendedora-e-destaque-em-empregabilidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original