Apresentação do Projeto Guri encerra Semana do Servidor

Publicada em 27/10/2023 às 18:08

A 7ª edição da Semana do Servidor com + Qualidade de Vida foi encerrada nesta sexta-feira (27) com apresentação do Projeto Guri, no Paço Municipal. Desde segunda-feira, foram realizadas diversas atividades com o objetivo de sensibilizar e estimular os servidores sobre a importância da prática de atividades físicas e outras vivências que visam aprimorar a saúde do corpo e da mente.

Na apresentação, o coral de crianças do Projeto Guri encantou os servidores com músicas como “Trem das Onze” e “Roda Viva”. Logo depois, o grupo de madeiras, formado por instrumentos de sopro como clarinete, flauta e saxofone, também se apresentou. “Foi muito bom tocar aqui na Prefeitura e ver o carinho das pessoas”, disseram os pequenos músicos Adami Iluobe, Pedro Enrico Manoel, Cervanthes, Vitor Lucas da Cruz silva Batista e Gabriel Camargo Fernandes.

“A gestão do prefeito Luiz Fernando Machado expressa seu respeito e admiração por todos aqueles que desempenham funções tão essenciais para nossa sociedade. Todas as políticas públicas somente são concretizadas em razão da atuação dos servidores”, disse a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira.

Além da apresentação das crianças, os servidores também tiveram disponíveis durante a semana, atividades como vivência de harmonização corpo e mente, quick massage, auriculoterapia, reflexologia podal, vivência de consciência respiratória, postural e meditação. E também dois talks, um sobre Previdência complementar e outro com o tema “Construindo pontes, celebrando diferenças”.

“Reconhecemos que os nossos servidores são comprometidos com a melhoria contínua dos serviços colocados à disposição dos munícipes. Por isso, nós queremos cuidar cada vez melhor deles para que as políticas públicas sejam executadas em sua totalidade”, reforçou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

O prefeito Luiz Fernando Machado também ressaltou a importância de atividades voltadas aos servidores: “Fica muito claro que podemos promover avanços no cuidado com os servidores, com atividades como essas e também com o cuidado integral deles. Tudo para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito.

Servidores prestigiaram a apresentação do Projeto Guri

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/27/apresentacao-do-projeto-guri-encerra-semana-do-servidor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original