Saúde da Mulher: comitiva de Guaíra conhece estrutura do Ambulatório
Publicada em 27/10/2023 às 08:00O Ambulatório de Saúde da Mulher, instalado no complexo do Hospital Universitário (HU), recebeu nesta semana uma comitiva da Prefeitura de Guaíra, para conhecer a estrutura do serviço que é referência para a região de Jundiaí para o atendimento de média complexidade em pré-natal de alto risco, cirurgia ginecológica, colposcopia, uroginecologia, planejamento familiar e violência sexual.

“Eles estão montando uma estrutura voltada ao cuidado da saúde da mulher e vieram entender a organização do nosso serviço, as demandas atendidas, o fluxo de acesso e a composição da equipe. É sempre muito bom compartilhamos boas práticas para cheguem a todos”, ressalta a coordenadora Municipal da Rede Ambulatorial da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Mariela Besse, que recebeu a equipe com a gerente do equipamento, Micaela Vieira Hadida.
Além do secretário de Saúde de Guaíra, Cervantes da Silva Garcia, na comitiva estavam a coordenadora de Atenção Básica, Monique Dias Ribeiro, e a coordenadora da Atenção Especializada, Franciene Lucas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/04/2025
Dengue: empresas e comércios também devem atuar no combate à doença
-
31/03/2025
Yoga auxilia pacientes da UBS Morada das Vinhas
-
30/03/2025
Saúde estimula combate à obesidade com ações nas UBSs e Clínicas da Família
-
29/03/2025
Dengue e Febre Amarela: profissionais da RMJ participam de capacitação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original