Alunos de Direito Administrativo da UniAnchieta visitam a Prefeitura de Jundiaí

Publicada em 30/10/2023 às 18:06

Nesta segunda-feira (30), alunos de dois períodos da disciplina de Direito Administrativo do curso de Direito da UniAnchieta estiveram na Prefeitura de Jundiaí, para uma visita com o intuito de conhecer os órgãos e entidades que integram a Administração do município e o trabalho integrado que elas realizam para a tomadas de decisão sobre a cidade.

A visita foi conduzida pela gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Simone Zanotello de Oliveira, que também é professora do curso de Direito junto ao Centro Universitário, e também pela profa. Marcia Nogueira e por Guilherme Debroi de Campos, diretor de Planejamento da UGAGP.

Eles passaram pela Sala de Situação, onde foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado, pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e por demais gestores municipais, e receberam algumas explicações sobre a gestão pública, os projetos que vêm sendo desenvolvidos e os bons indicativos que Jundiaí apresenta em vários setores. Logo após, fizeram um pequeno tour pelo Paço, e conheceram melhor um pouco de cada unidade, com foco na gestão de pessoas.

“Essa foi mais uma visita que promovemos aos alunos do UniAnchieta. É uma oportunidade de mostrar, por meio de uma visão prática, detalhes de como funciona a organização administrativa. Tudo para uma melhor compreensão das atividades que compõem a gestão de um município”, lembra Simone Zanotello.

Alunos de Direito Administrativo da UniAnchieta conhecem a Sala de Situação da Prefeitura de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/30/alunos-de-direito-administrativo-da-unianchieta-visitam-a-prefeitura-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original