Empresas de transporte oferecem vagas de emprego no portal Jundiaí Empreendedora

Publicada em 30/10/2023 às 15:25

Considerada um dos principais polos logísticos do Estado de São Paulo, Jundiaí gera oportunidades para profissionais da área do transporte por meio das empresas cadastradas no portal Jundiaí Empreendedora. Nesta segunda-feira (30), a Piccolotur Transportes Turísticos e a Transportadora Cargoblue estão à procura de auxiliar administrativo, motorista carreteiro e mecânico de auto em geral, entre outros. Duas delas, inclusive, são para PCD (Pessoa com Deficiência).

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA MÃO EM PRIMEIRO PLANO, SEGURANDO UMA CARTEIRA DE TRABALHO. O LOCAL ESCOLHIDO PARA A FOTO É O ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA, DENTRO DO MAXI SHOPPING
Empregabilidade é uma das principais ações do Programa Jundiaí Empreendedora: tudo pelo portal

A Piccolotur Transportes Turísticos é uma das mais tradicionais empresas de fretamento contínuo e eventual do aglomerado urbano de Jundiaí, Campinas e São Paulo, atendendo a empresas de vários segmentos. Desde 1959 no mercado de transportes, a Piccolotur é uma companhia empreendedora, que investe na segurança e qualidade dos serviços.

Já a Transportadora Cargoblue foi criada com o objetivo de oferecer ao mercado serviços de logística e Transportes personalizados, com inteligência e alta qualidade, busca otimizar os recursos, elevar a performance e tornar as operações e os processos inteligentes, robustos e controlados, visando sempre agregar valor e competitividade aos clientes.

FOTO COLORIDA MOSTRA UM QUADRO COM VAGAS DE EMPREGO DO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

Para as pessoas que possuem habilidades e experiência em uma das áreas acima e estão em busca de oportunidade de trabalho, basta acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo. Lá é possível encontrar, diariamente, mais de 3 mil vagas de emprego para todos os tipos de profissionais. Até o final da manhã desta segunda-feira (30), por exemplo, havia 3.358 vagas.

Facilidade

Recentemente, foram apresentadas as novas funcionalidades do portal Jundiaí Empreendedora, focadas nos eixos “empreendedorismo” e “geração de emprego”. O objetivo é facilitar tanto o acesso das empresas que buscam profissionais quanto das pessoas que desejam a oportunidade do emprego. Destaque, também, para os currículos mais completos dos candidatos, vagas de emprego mais detalhadas e para a utilidade das salas do espaço Jundiaí Empreendedora nos processos seletivos e de treinamento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/30/empresas-de-transporte-oferecem-vagas-de-emprego-no-portal-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original