Prefeito coordena reunião de Plataformas com alinhamento de entregas

Publicada em 31/10/2023 às 06:45

Nesta segunda-feira (30), o prefeito Luiz Fernando Machado coordenou a Reunião de Plataformas, na Sala de Situação o Paço Municipal. A dois meses do final do ano, o chefe do Executivo alinhou com as unidades as necessidades para as entregas das obras que estão em andamento, bem como o reforço para o pleno funcionamento dos serviços já existentes.

“Jundiaí tem equipamentos de excelência e estamos investindo para a construção de mais. A qualidade no atendimento e no acolhimento das pessoas é fundamental. A cidade tem ótimos indicadores por contar com servidores comprometidos e entregas de qualidade”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Reunião para avaliação dos projetos foi coordenada pelo Prefeito Luiz Fernando Machado

Ao longo do encontro, que contou com a participação de representantes de todas as Unidades de Gestão, Fundações e autarquias do município, foram detalhadas obras que estão em andamento, como a Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João, além do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico da Vila Progresso, que também terá um PA. Outras obras citadas foram o Centro Integrado de Emergência e Segurança (Cies) e o Canil da Guarda Municipal.

“Jundiaí é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, bons indicadores e serviços de qualidade. Por isso a gestão planeja, executa, monitora, adequa e fiscaliza, para que a população receba serviços completos”, ressalta o gestor de Governo e Finanças (UGGF) José Antonio Parimoschi.

A reunião desta segunda ainda contou com a visitação dos filhos dos servidores da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) e de alunos do curso de Direito do Unianchieta.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/31/prefeito-coordena-reuniao-de-plataformas-com-alinhamento-de-entregas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original