Sábado tem vacinação no Espaço Jundiaí Empreendedora

Publicada em 09/11/2023 às 16:42

Jundiaí realiza neste sábado (11) mais uma campanha de multivacinação no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Das 11h às 17h, serão disponibilizadas as vacinas de rotina previstas no Calendário Nacional de Imunização para crianças, adolescentes e adultos, além das doses contra Covid-19 e a vacina contra Influenza (gripe).

No Município, toda população a partir dos seis meses de idade pode buscar a vacina contra gripe. Contra a Covid-19, serão aplicadas a vacina Pfizer Baby para crianças com 6 meses a 4 anos (D1, D2 e D3); a Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos (D1, D2 e reforço); e a Pfizer bivalente para o público a partir de 18 anos e que tenha recebido, no mínimo, duas doses da monovalente, sendo a última dose há, pelo menos, quatro meses.

Serão aplicadas vacinas em crianças, adolescentes e adultos. É importante manter a carteirinha atualizada

É necessário apresentar um documento de identidade e a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra o coronavírus, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/09/sabado-tem-vacinacao-no-espaco-jundiai-empreendedora-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original