Hotsite da 4ª FENS traz informações e descontos exclusivos para os consumidores

Publicada em 11/11/2023 às 08:12

Lançado na sexta-feira (10), o novo hotsite da 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) traz todas as informações do evento, programação, atrações e também novidades. Uma delas é a possibilidade dos consumidores se cadastrarem para receber descontos exclusivos dos expositores que participarão em dois finais de semana – dias 24, 25 e 26 de novembro; 1, 2 e 3 de dezembro – no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

FOTO COLORIDA MOSTRA UMA PESSOA ACESSANDO O HOTSITE DA FENS. É POSSÍVEL VER A TELA DO COMPUTADOR E AS MÃOS SOBRE O TECLADO DO NOTEBOOK
Com um clique é possível conhecer tudo a respeito da quarta edição da FENS: valorização do comércio

A abertura está marcada para o dia 24 (sexta), às 13h. Além dos estandes com produtos e serviços, haverá um espaço gastronômico com 25 food trucks. As crianças também terão à disposição o Circuito Criança Empreendedora e uma programação cultural promete agitar ainda mais o evento. Os horários de funcionamento serão: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos, das 10h às 20h. “Uma cidade inteligente e conectada deve ter como metas a promoção de um ambiente inovador, empreendedor e tecnológico, que contribua para a geração de emprego e renda às famílias. Sob esses aspectos, a nossa gestão entende essa importância de valorizar e estimular o empreendedorismo”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Valorização do comércio

O hotsite reúne todas informações sobre a FENS, apresenta os empreendedores que vão participar da feira, mapa com os estandes, programação das rodadas de negócios, palestras e atrações. Para participar da rodada de negócios, as inscrições podem ser feitas pelo hotsite e estão programadas para os dias 24 de novembro e 1 de dezembro, às 14h30, às 15h e 16h. “O fomento e a valorização do comércio jundiaiense estão entre as prioridades do governo municipal. Noventa por cento dos empregos no Brasil estão nas pequenas e microempresas. Ao estimular o empreendedorismo, nós também estamos avançando no desenvolvimento econômico e social de Jundiaí. Isso também gera novos negócios e oportunidades neste ambiente favorável, construído nos últimos anos”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 24, 25 e 26 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h* às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly
*Abertura oficial na sexta-feira (24), às 13h

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/11/hotsite-da-4a-fens-traz-informacoes-e-descontos-exclusivos-para-os-consumidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original