Sistema Compra Aberta é tema da visita de representantes da Prefeitura de Cajamar

Publicada em 15/11/2023 às 10:01

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), recebeu, nesta semana, representantes da Prefeitura de Cajamar. Os agentes públicos puderam conhecer detalhes dos diferentes trabalhos executados pela administração da Prefeitura de Jundiaí, como o sistema de compras e logística local, além de se informarem sobre as adequações à nova Lei de Licitações e Contratos. Com o Compra Aberta, Jundiaí se tornou referência em contratações eletrônicas, pois, em 2002, foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a fazer compras pela internet.

“Após a implantação da nova Lei de Licitações, recebemos muitas prefeituras para integração e a troca de experiências entre os municípios, como forma de aprimoramento das ações de contratação. Com o sistema Compra Aberta, a Prefeitura de Jundiaí se tornou referência em transparência e agilidade no processo de compras governamentais”, declara a gestora de Administração e Gestão de Pessoas de Jundiaí, Simone Zanotello de Oliveira.

Sistema Compra Aberta é tema da visita de representantes da Prefeitura de Cajamar

Os representantes da Prefeitura de Cajamar foram recebidos pela gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira. Também participaram do encontro o Gestor Adjunto da Unidade de Administração, Eloi de Castro Neto; Alexandre Castro Nunes, diretor de Compras Governamentais; Emily Scapinelli Vaz, chefe de Compras; Felipe Augusto de Almeida Souza, Chefe da Seção de Elaboração de Instrumentos Convocatórios.

Pela Prefeitura de Cajamar, participaram da visita, Maria Angélica Xavier, Secretaria Adjunta de Fazenda e Gestão Estratégica; Cesar Leandro Nascimento da Conceição, Diretor de Compras e Contratos; Juliana Bonaldo dos Santos, Gestora de Programa; Emerson Lopes, Gerente de Projetos; Daniel Brito de Barros, Assessor.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/15/sistema-compra-aberta-e-tema-da-visita-de-representantes-da-prefeitura-de-cajamar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original