CEREST Jundiaí muda de endereço na próxima semana

Publicada em 16/11/2023 às 10:36

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Jundiaí (CEREST), vinculado à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), será transferido para instalações mais modernas e com acessibilidade, na próxima terça-feira (21). Para viabilizar a mudança, o órgão não terá atendimento nesta quinta (16) e sexta-feira (17).

O novo prédio fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 147, Centro. O imóvel conta com espaços para atividades administrativas, salas de espera, salas para reuniões, recepção, sanitários adaptados, além de consultórios para a equipe de saúde. O local também é de fácil acesso, localizado em frente à pontos de ônibus de linhas que atendem aos Terminais do Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU).

O prédio, na rua Marechal, passa por ajustes finais. Mudança começa nesta quinta

“A estrutura, além de ter acessibilidade total para os usuários PCDs, permitirá a ampliação para dois consultórios médicos, atendendo a demanda de serviços ofertados pelo CEREST. É importante que também continuaremos na região central, mas em uma área com mais possibilidades de acesso, principalmente a partir do transporte público”, observa o gerente do órgão, engenheiro de segurança do trabalho André Mestriner.

O CEREST de Jundiaí é referência técnica e especializada em Saúde do Trabalhador para 11 municípios, e está entre os 18 melhores do País, de acordo com classificação realizada pelo Ministério da Saúde.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/16/cerest-jundiai-muda-de-endereco-na-proxima-semana/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original