Gincana das Crianças: Confirmação de inscrição é feita em link

Publicada em 22/11/2023 às 19:41

As inscrições para a 1ª Gincana das Crianças já estão encerradas para o evento deste domingo (26), com início às 9h e termino às 11h30, no Mundo das Crianças (Rodovia João Cereser, Pista Sul – Km 64+400 – Pinheirinho, Jundiaí). No entanto, para saber se a criança foi contemplada, é necessário acessar o link e ver qual o status.

Um e-mail também está sendo enviado confirmando a inscrição.

Só podem participar crianças regularmente inscritas, de 1 a 12 anos (nascidas de 2011 a 2022), de acordo com o Regulamento Oficial da Gincana, e residentes em Jundiaí. A disputa será por equipes, dentro de faixas etárias pré-estabelecidas no regulamento. As tarefas a serem realizadas estarão em conformidade com cada idade.

“O evento vem ao encontro do conceito de Cidade das Crianças, promovendo atividades desde a primeiríssima infância até toda a infância, porque com atividades físicas, esportivas, de lazer e lúdicas, estamos oferecendo saúde e qualidade de vida. Como nosso prefeito Luiz Fernando Machado sempre ressalta, uma cidade que é boa para as crianças, é boa para todos”, comenta o gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo.

Será necessário apresentar o comprovante de inscrição, impresso ou online, na portaria do Mundo da Criança para acessar o parque no dia do evento.

Os responsáveis deverão estar com as crianças participantes no local com pelo menos 30 minutos de antecedência, quando serão dadas as instruções da gincana.

Entrega de kits

A entrega dos kits será no dia e local do evento, das 7h30 às 8h30, antes do início do evento. O participante que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da gincana e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits após o evento.

O kit somente poderá ser retirado pelo responsável mediante apresentação da confirmação de inscrição (impresso ou online) e documento oficial com foto do responsável, e documento da criança inscrita, e será composto por pulseira de identificação para a criança e responsável, camiseta do evento e sacochila.

Os responsáveis das crianças receberão duas pulseiras para acompanhantes. A pulseira numerada, com o mesmo número da criança participante, deverá ser mantida com os responsáveis durante todo o evento.

Ao término, somente o responsável que portar a pulseira com mesma numeração da criança poderá retirá-la da área de segurança com os monitores.

O tamanho das camisetas dos inscritos será de acordo com grade de tamanho padrão relativa à idade das crianças. A criança não poderá alegar impossibilidade de participar no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva. Neste caso, a criança está autorizada a participar sem a camiseta oficial do evento, utilizando sua própria camiseta.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/22/gincana-das-criancas-confirmacao-de-inscricao-e-feita-em-link/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original