Reservatório da DAE no Eloy Chaves passa por limpeza neste sábado (25)
Publicada em 24/11/2023 às 15:18A DAE Jundiaí realiza, das 20 horas de sábado (25) às 4 horas de domingo (26), a limpeza e higienização do reservatório do Eloy Chaves. Em função do serviço, durante este período, o abastecimento será afetado nos bairros Jardim Tereza Cristina, Jardim Sarapiranga, Jardim Carolina, Medeiros, Ermida, Ecovilage, Reserva da Mata, Multivias, FazGran Industrial e Reserva da Serra.
Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.
Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
02/05/2026
Prefeitura e DAE Jundiaí realizam reunião com moradores para nova expansão do saneamento na região Leste -
25/04/2026
DAE leva redes de água e esgoto para 180 famílias da Roseira -
23/04/2026
Obra no Caxambu integra programa da DAE para levar água a todas as famílias da cidade -
22/04/2026
Jundiaí celebra 22 anos do Parque da Cidade com público de 35 mil pessoas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
