Papai Noel chega à 4ª FENS e encanta crianças e adultos

Publicada em 25/11/2023 às 18:54

O Natal em Jundiaí já começou e um dos personagens principais deste momento de comemorações chegou neste sábado (25), na 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O Papai Noel ficará na feira neste final de semana e também no próximo para conversar com as crianças, num espaço especialmente montado no evento. Ele estará na feira aos sábados, das 16h às 22h, e aos domingos, das 15h às 20h.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA CRIANÇA NO COLO DE UM ADULTO, OBSERVANDO O PAPAI NOEL E A MAMÃE NOEL, NUM DOS PAVILHÕES DA 4ª FENS
Casal oficial do Natal estará na 4ª FENS sempre aos sábados e domingos, no período da tarde

Com olhos brilhando, sorrisos largos e muita expectativa, as crianças seguiram o Papai Noel e a Mamãe Noel desde o pavilhão inferior até a “casa” dele dentro da FENS. Os adultos também não perderam tempo e fizeram muitas fotos. “Para que as pessoas tenham noção da importância desta ação da Prefeitura, mais de 80% da nossa economia vem dos pequenos e microempreendedores. Nós estamos gerando oportunidades com a FENS e tenho certeza que será especial, porque é a primeira vez que fazemos próximo do Natal e também pelo mix de produtos e serviços de extrema qualidade que está sendo oferecido”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Após três edições, o evento – que tem como objetivo potencializar o comércio local e fomentar o empreendedorismo na cidade – já rendeu R$ 3,7 milhões em faturamento aos empreendedores e reuniu um público superior a 70 mil pessoas. O evento é organizado pela Prefeitura de Jundiaí desde 2022, por meio do programa Jundiaí Empreendedora, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e valorizar o comércio local.

FOTO COLORIDA MOSTRA O PAPAI NOEL E A MAMÃE NOEL AO LADO DO GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI, DA DIRETORA BRUNA LAZARINI E DOS VEREADORES CRISTIANO LOPES E PAULO SÉRGIO MARTINS, NA CHEGADA À FENS
Gestor José Antonio Parimoschi destacou a importância do empreendedorismo no município

Espaço Gastronômico

Além dos produtos diversos que os visitantes vão encontrar na feira, o espaço gastronômico também terá muitas opções. Com mais de 20 food trucks à disposição, quem passar pela 4ª FENS vai poder degustar comidas árabes, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, hambúrgueres e churros, entre outros pratos. Com diversas opções para o público, a FENS é uma oportunidade de conhecer e apoiar empresas locais, contribuindo para a economia da cidade.

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público pode ser feita, também, pela marquise do Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 25 e 26 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/25/papai-noel-chega-a-4a-fens-e-encanta-criancas-e-adultos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original