Clube de Leitura com o autor acontece dia 29 na Biblioteca

Publicada em 27/11/2023 às 13:36

Nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot (BNF), acontece mais um encontro do “Clube de Leitura do Autor”, projeto da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio da Biblioteca, que tem como objetivo ampliar a visibilidade e estimular o debate de obras literárias de autores brasileiros, dando destaque inclusive pra autores jundiaienses.

Para este encontro o autor será Podre Flores que contará com a presença de Bruna Scareli, que fará a mediação na oportunidade. Em destaque a obra “O País do Futuro: Antologia de Histórias em Quadrinhos”, que reúne 11 artistas. O encontro é aberto ao público interessado ou para quem deseje conhecer o artista.

Nessa coletânea de histórias em quadrinhos o leitor é levado a refletir sobre um assunto tão caro à raça humana: o futuro. A partir dessa provocação, pensar sobre o país do futuro, surgiram diferentes olhares sobre a vida, a sociedade, a tecnologia, os nossos sentimentos… Como vai ser esse país? Ou será que já estamos nele?

Podre Flores

Artista visual, zineiro, quadrinista e designer editorial. Publica desde 2017, quase regularmente, o zine Fölium de quadrinhos autorais, tendo lançado em maio de 2022 seu quarto número. Lançou, em setembro de 2022, a versão impressa da HQ A Verdade Dói. Participou da Revista Japy – Superação (Jundiaí/2021). Organizou e editou a antologia de histórias em quadrinhos O País do Futuro (Jundiaí/2021). Publicou no formato digital as HQs A Verdade Dói e Tabacaria em Quadrinhos (Lei Aldir Blanc – 2020).

Bruna Ramos Scareli

Graduada em Letras Português-Inglês pela Universidade Paulista, cursou Formação de Editores de Livros na Casa Educação, revisora de textos e livros desde 2011. Cursou Gestão Ambiental pela Fatec Jundiaí. 

A BNF está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Fotos:divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/27/clube-de-leitura-com-o-autor-acontece-dia-29-na-biblioteca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original