Segundo final de semana da 4ª FENS tem novos empreendedores e mais atrações

Publicada em 28/11/2023 às 16:46

Com novos empreendedores, o segundo final de semana da 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) promete ainda mais variedade de produtos e serviços para os visitantes que passarem pelo Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Além de muitas opções de compras, a partir desta sexta-feira (1), às 12h, o espaço gastronômico da feira contará com mais de 20 food trucks com alimentos para todos os gostos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O PREFEITO LUIIZ FERNANDO MACHADO COM UM BONECO AMIGURUMI NAS MÃOS. AO LADO DELE ESTÁ O GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI E A EMPREENDEDORA PATRICIA BORGES, QUE ENTREGOU O PRESENTE.
Prefeito Luiz Fernando Machado e gestor José Antonio Parimoschi, com presente entregue pela empreendedora Patricia Borges

O evento organizado pela Prefeitura de Jundiaí será retomado nesta sexta-feira (1), das 12h às 22h. No sábado (2), os portões ficam abertos das 10h às 22h. E, no domingo (3), das 10h às 20h. “A FENS significa oportunidade para mais de 400 expositores, pessoas que empreendem e que terão a chance de vender para todos os consumidores jundiaienses. Estamos em uma época especial, num período em que se busca produtos e serviços para as festa de Natal”, destacou Luiz Fernando Machado.

“A Prefeitura monta toda a estrutura aqui no parque que, se o empreendedor tivesse que pagar, iria ter que gastar um bom dinheiro. Aqui é tudo de graça, numa parceria com os empreendedores que tem dado muito certo, pois já estamos na quarta edição. A FENS é um sucesso”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

FOTO COLORIDA MOSTRA UMA CONSUMIDORA OBSERVANDO UMA PEÇA DE ROUPA NUM DOS ESTANDES DA 4ª FENS, NO PARQUE DA UVA.
Expositores recebem toda a estrutura gratuitamente para poder comercializar produtos e serviços: oportunidade

Gratidão

Os empreendedores que participaram do primeiro final de semana fizeram questão de manifestar gratidão pela oportunidade por meio da rede social. “O Brechó Armário Novo amou participar! Nossa primeira vez foi um sucesso! Obrigada toda equipe da UGDECT”, comentou.

“Obrigado pela oportunidade de expor os nossos produtos pela primeira vez, eu só tenho agradecer a 4°FENS e mais uma edição de sucesso” destacou o empreendedor Diogo Lima. “A feira foi maravilhosa, fomos agraciados com o show do Elvis, só gratidão. Nós da Artekanto Decor agradecemos a todos da organização por nos proporcionar tanta alegria”.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: Papai Noel, shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/28/segundo-final-de-semana-da-4a-fens-tem-novos-empreendedores-e-mais-atracoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original