Biblioteca programou diversas ações gratuitas para o sábado (02)

Publicada em 29/11/2023 às 11:47

O primeiro sábado de dezembro na Biblioteca Prof. Nelson Foot (BNF) promete ser dos mais movimentados. A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) programou uma série de ações gratuitas para públicos de diversas idades.

Às 10h, no Espaço Sonia Cintra, a abertura da Exposição 2023 dos alunos do Ateliê Celandroni.  Às 11h os atores da Cia. Respeitável Público apresentam o espetáculo circense “Furando a Lona”, onde Nina, uma contadora de histórias que ao recordar sua infância, lembra-se de um dia de aventura quando morava em sua antiga cidade com sua avó e resolve furar uma lona de circo que tinha próximo da sua casa e espia o universo circense.

Às 14h, continuação da Oficina de Gravura em relevo com Luca Ferrari Marques.

Às 14h, Oficina de História em Quadrinhos (HQ), para crianças de 8 a 13 anos, com os artistas Ede Galileu e Celio. Na sequência, 15h, abertura da exposição na Galeria Jundiaí, das obras dos alunos da Pop – Escola de Arte e apresentação do Espaço de HQ da Biblioteca totalmente revitalizado.

E finalmente às 17h as comemorações do Dia do Escritor Jundiaiense com participação dos representantes das diversas academias de Letras da Cidade e Câmara Setorial, com Roda de Conversa com os escritores Felipe Andrade, José Felício e mediação da escritora Thati Marcondes.

A Bilioteca está localizada na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/29/biblioteca-programou-diversas-acoes-gratuitas-para-o-sabado-02/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original