Prefeitura recebe representantes da Câmara Municipal de Jambeiro-SP

Publicada em 01/12/2023 às 15:34

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), recebeu representantes da Câmara Municipal de Jambeiro-SP. O intercâmbio foi motivado depois que o órgão soube do trabalho que vem sendo executado pela Prefeitura de Jundiai nas tratativas da execução da Nova Lei de Licitações (Lei Federal 14.133/2021) por meio do curso ministrado pela Profa. Dra. Simone Zanotello de Oliveira a convite da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

“Os agentes públicos puderam conhecer como vem sendo a implantação da Nova Lei de Licitaçãoes e Contratos, a realização das compras eletrônicas pela plataforma Compra Aberta, a publicidade no Portal Nacional de Contratações Publicas (PNCP), enfim, todo o cerne das novas contratações”, disse a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira.

Durante a visita também foi apresentada a estrutura do Departamento de Compras Governamentais da Prefeitura de Jundiaí, as regulamentações realizadas, em especial, às voltadas à Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Os servidores também conheceram o fluxo de compras e o funcionamento do sistema Compra Aberta.

Além da gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira, também participaram da visita o Gestor Adjunto da Unidade de Administração, Eloi de Castro Neto; Alexandre Castro Nunes, diretor de Compras Governamentais e Emily Scapinelli Vaz, chefe da Divisão de Gestão de Aquisições.

Pela Câmara Municipal de Jambeiro-SP, participaram os agentes públicos, Adauane Almeida Ramos, Angela Francisca de Paula Ferreira e Luzimar Pedroso dos Santos.

Prefeitura recebe representantes da Câmara Municipal de Jambeiro-SP

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/01/prefeitura-recebe-representantes-da-camara-municipal-de-jambeiro-sp/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original