Segundo final de semana da 4ª FENS começa com expectativa alta dos empreendedores

Publicada em 01/12/2023 às 14:56

O segundo final de semana da 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) começou nesta sexta-feira (1) com novos expositores, muitas novidades em produtos e serviços para os consumidores e uma alta expectativa dos empreendedores em fazer negócios. Casa da feira nos próximos três dias (1,2 e 3 de dezembro), o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) conta ainda com mais de 20 food trucks na praça de alimentação, atrações culturais e shows musicais. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Os produtos personalizados para o período natalino, as promoções e descontos são considerados os diferenciais para quem deseja comprar, segundo os expositores. “A FENS é uma grande oportunidade para o pequeno empreendedor mostrar seu trabalho. Esta época do ano é muito boa porque faço presentes, então essa edição casou muito bem com minhas expectativas. Fiz uma coleção pensando na FENS, para quem quiser presentear, e já está fazendo maior sucesso”, comentou a artesã Gláucia Mazzei.

Papai Noel marca presença garantindo a diversão das crianças e adultos

Opções para a criançada

Além dos estandes com produtos e serviços e o espaço gastronômico, as crianças também têm um espaço exclusivo na 4ª FENS, com o Circuito Crianças Empreendedoras, tobogã e cama elástica. “Nós somos parceiros dos empreendedores, queremos andar junto com eles e dar o suporte que precisam para prosperarem. Trabalhamos para fomentar novos negócios e desburocratizar os processos para os empresários. Temos a missão de promover e alavancar a economia, além de gerar novas oportunidades, focando na qualidade de vida da população”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público será feita pela marquise do Parque da Uva, também na avenida Jundiaí.

Vendas seguem neste final de semana; clima natalino empolga comerciantes e consumidores

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: sexta, das 12h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: Papai Noel, shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/01/segundo-final-de-semana-da-4a-fens-comeca-com-expectativa-alta-dos-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original