Cia. de Teatro apresenta seu novo espetáculo “R.I.P.” em ensaios abertos ao público

Publicada em 04/12/2023 às 18:03

A Cia. de Teatro de Jundiaí realiza esta semana dois ensaios abertos gratuitos ao público com seu novo espetáculo “R.I.P. – Uma história de amor”. As apresentações serão realizadas na Sala Santos-Jundiaí de espetáculos do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa), nesta quinta (07) e sexta-feira (08), às 19h30. A entrada é gratuita e por ordem de chegada, sem distribuição prévia de ingressos.

Entre muitas rimas, brincadeiras, sustos, atrapalhadas e interação do público, “R.I.P.” se passa em um vilarejo qualquer, no cemitério, no dia do ano em que os familiares vão homenagear seus antepassados. Nesse cenário, Mário decide declarar seu amor e propor casamento para Maria, mas isso só é possível se ele o fizer sob as bênçãos de sua mãe.

A cada tentativa de aproximação, Mário tem que enfrentar seu rival Enrico, o Talarico, que também busca cativar o amor de Maria, utilizando-se de inúmeras artimanhas. Maria terá então que decidir se aceita o amor de uma alma gêmea ou de uma alma penada. Quem será que leva a melhor?

Ensaios abertos serão nesta quinta (07) e sexta-feira (08), às 19h30, com entrada gratuita

Com direção de Carla Candiotto e criação conjunta com elenco e produção, o espetáculo tem classificação etária livre.

O Espaço Expressa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Além da entrada gratuita, o Espaço conta ainda com estacionamento gratuito para o público.

Estreia
A estreia oficial de “R.I.P. – Uma história de amor” está marcada para a sexta-feira (22), às 19h30, na Sala Glória Rocha de espetáculos. A estreia faz parte da programação especial de reabertura do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro, marcada para o dia 14 de dezembro, como parte das comemorações pelo aniversário de 367 anos de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/04/cia-de-teatro-apresenta-seu-novo-espetaculo-r-i-p-em-ensaios-abertos-ao-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original