Seguem abertas inscrições para aulas de natação de 2024

Publicada em 04/12/2023 às 17:07

As inscrições para o sorteio das vagas para a natação em 2024 seguem abertas. Os critérios são os mesmos, atendendo crianças de 6 a 14 anos, adultos a partir de 15 anos e pessoas com mais de 60 anos que não sabem nadar, têm medo ou insegurança em piscinas e precisam aperfeiçoar técnica de nado. Para esse grupo, as inscrições vão até 7 de dezembro, às 17h. Já para aqueles com experiência em piscina, que já conhecem dois estilos de nado e têm idade acima de 6 anos, para integrar as turmas para o ano letivo de 2024, vão até o dia 8 de dezembro, às 17h.

As inscrições são para crianças de 6 anos, tanto para quem já sabe nadar como para quem não sabe

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.jundiai.sp.gov.br , acessando “SERVIÇOS MAIS ACESSADOS” e após indicando o ícone Natação Master ‘sabe nadar’ ou Sorteio Natação se ‘não sabe nadar’.

A responsabilidade do preenchimento é integralmente do candidato ou do responsável (caso menor de idade) e a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) não se responsabilizará por dados incompletos e não receberá inscrições fora do prazo estabelecido ou incompletas e só será considerado válido quando o candidato (ou responsável) declarar “aceite” nos termos e condições.

O candidato poderá inscrever-se em apenas uma opção, sendo permitido apenas um CPF por cadastro, não sendo permitido fazer a inscrição com CPF de outra pessoa, mesmo sendo pais ou responsáveis.
As inscrições serão pela internet, para para quem não sabe nadar acessando este link e, para quem sabe nadar, acessando este link, a partir do horário estabelecido para abertura das inscrições.

O sorteio eletrônico e a formação das listas de espera da Inscrição Eletrônica poderão ser acompanhados presencialmente no Auditório da Biblioteca Nelson Foot (avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens), no dia 13 de dezembro, no período da tarde, a partir das 14h, respeitando a capacidade máxima do local de 90 pessoas. A presença não é obrigatória.

Atendendo os princípios da publicidade e da transparência, o sorteio eletrônico será transmitido pelo canal da Prefeitura de Jundiaí no Youtube https://www.youtube.com/cidadedejundiai.
As informações das listas de cada turma e outras orientações serão publicadas no https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/ na seção Esporte e Lazer.

O regulamento completo está na edição 5360 da Imprensa Oficial, publicado em 15 novembro de 2023, das páginas 20 a 24 e teve uma e uma edição extra no dia 27 de novembro, das páginas 8 a 11.

Piscina
A piscina utilizada para as aulas será a do Complexo Aquático Devanir W. Penteado Jr., que faz parte do Complexo Educacional Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Luca – Bolão (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº – Bairro – Anhangabaú), aquecida e descoberta, onde serão ministradas as aulas e atividades da natação. A piscina mede 50 metros de comprimento por 25 metros de largura e possui dois metros de profundidade em média.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/04/seguem-abertas-inscricoes-para-aulas-de-natacao-de-2024/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original