Quadra com gramado sintético é aprovada pelos moradores da Vila Ana

Publicada em 05/12/2023 às 11:21

A quadra da Vila Ana, localizada na esquina entre a rua Paulo Montran e a rua Rubo Copelli, é o terceiro espaço público, com gramado sintético, disponível em Jundiaí. Com investimentos de R$400 mil, executado com um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, o espaço foi completamente revitalizado e agradou aos moradores do bairro.

Aos 21 anos, André Alves, afirma morar na Vila Ana desde muito pequeno. Conhecido como Liro, ele lembrou de quando a quadra era simples e de areia. “É muito gratificante ver que o espaço foi revitalizado para o lazer das crianças e das famílias, e para a gente poder jogar futebol com os nossos amigos”, comenta.

Espaço recebeu investimentos de R$400 mil e foi completamente revitalizado

A quadra tem uma área de 800 m², sendo 20 de largura e 40 de comprimento. Ela ainda recebeu lâmpadas em LED, refletores e cercamento de alambrado. Bem ao lado há um parquinho com jardim e brinquedos estruturantes. Além da Vila Ana, existem quadras com gramado sintético nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECE) Dal Santo, na Vila Rami, e na praça Onofre Canedo, no Almerinda Chaves.

“Os investimentos na revitalização dos espaços públicos são fundamentais para garantir o lazer das pessoas e a sensação de pertencimento à cidade. Com mais famílias nas ruas, os bairros ganham vida e a população tem momentos inesquecíveis de lazer e socialização”, avalia o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/05/quadra-com-gramado-sintetico-e-aprovada-pelos-moradores-da-vila-ana/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original