PROCON JUNDIAÍ realiza palestra para fornecedores
Publicada em 07/12/2023 às 16:52O PROCON JUNDIAÍ em parceria com a Fundação Procon São Paulo promoveu, na última noite de quarta-feira (6), a palestra Aspectos básicos do Código de Defesa do Consumidor, com foco nas atividades fiscalizatórias no comércio em geral, no Plenarinho da Câmara Municipal de Jundiaí.
Com o objetivo de aprimorar a compreensão dos comerciantes locais sobre o Código de Defesa do Consumidor e incentivar boas práticas comerciais, o evento instruiu e capacitou os fornecedores sobre o tema.
“Palestra que tem tido bastante demanda na fundação, tendo em vista que ela fala um pouco sobre o código de defesa do consumidor, sobre os aspectos básicos de direitos e deveres. Ela é dirigida para o fornecedor, focando muito na fiscalização”, comentou o Coordenador geral do PROCON-SP, Alahyr Junior.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
27/08/2026
No ‘Prefeitura na Área’ deste sábado no Tarumã, munícipes podem ser atendidos no Procon Móvel e saber mais sobre obtenção de documentos -
14/08/2026
Jundiaí amplia fiscalização de ferros-velhos e fortalece ações de ordenamento urbano -
06/08/2026
Procon Jundiaí orienta consumidores que irão às compras adquirir presentes para os pais -
23/07/2026
Com aumento da procura no inverno, Procon Jundiaí orienta sobre contratação de desentupidoras
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
