IPTU Digital: prazo para adesão 2024 termina domingo (10)

Publicada em 08/12/2023 às 15:54

Lançado em 2018, o IPTU Digital (Eletrônico) tem atraído os contribuintes jundiaienses pela sua praticidade. Quem ainda não aderiu ao sistema, tem até domingo (10), para se inscrever. Atualmente, a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) conta com 28.385 registros de propriedades emitidos digitalmente. O IPTU Digital foi instituído no Código Tributário do Município e regulamentado pelo Decreto 27.251/17. Jundiaí conta com cerca de 180 mil contribuintes.

“Além de ser uma iniciativa sustentável pela economia de papel gerada, Jundiaí também traz facilidade aos seus contribuintes, que podem receber o carnê do IPTU pelo e-mail de forma rápida e com toda a segurança necessária. O crescimento nos números mostra que a prática agradou aos jundiaienses”, ressalta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Cadastro eletrônico facilita gerenciamento de informações pelo contribuinte e reduz o consumo de papel

Para se inscrever e receber o carnê do IPTU de 2024 pelo e-mail é muito fácil. Basta clicar aqui e preencher as informações solicitadas – número do contribuinte e CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel. O prazo se encerra no dia 10 de dezembro deste ano.

No APP Jundiaí o cidadão consegue encontrar todos os serviços relacionados ao tributo, de forma online, pelo ícone “Meu IPTU”.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/08/iptu-digital-prazo-para-adesao-em-2024-termina-domingo-10/
Leia mais sobre , ,