Natal Solidário do Hopi Hari terá troca de ingressos sociais no Funss

Publicada em 08/12/2023 às 11:53

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) realiza, a partir de segunda-feira (11), a troca de ingressos para o Parque Temático Hopi Hari. A iniciativa faz parte de uma ação social promovida pelo parque de diversões intitulada ‘Natal Solidário’, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, a partir das 11h. Para cada ingresso, será necessária a doação de 01 pacote de fraldas geriátricas, nos tamanhos G ou GG. A troca do produto pelo passaporte será realizada na sede do Fundo Social de Jundiaí até o dia 22 de dezembro (sexta-feira), ou até quando houver tíquetes disponíveis. Ao todo, foram disponibilizados pelo parque 4 mil ingressos, que deverão ser utilizados somente na data do evento.

Além de Jundiaí, outras cidades que formam o Distrito Turístico Serra Azul participam do ‘Natal Solidário’ do Hopi Hari. São elas: Itupeva, Louveira e Vinhedo. Na ação, o parque abrirá exclusivamente para moradores destes municípios e que, habitualmente, não têm oportunidade de pagar o valor integral do passaporte.

Ingressos trocados poderão ser usados, somente, no dia 27 de dezembro durante a ação social do Parque

“Nos sentimos gratificados em proporcionar às pessoas momentos de lazer e bem-estar, encerrando mais um ano. E de, dia após dia, fortalecer as parcerias com as prefeituras por meio de ações em prol da população. Em meu nome e em nome dos colaboradores do Hopi Hari, desejamos um Natal de paz e harmonia a todos”, disse Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari.

Na data do evento, mediante a apresentação do tíquete, os visitantes do ‘Natal Solidário’ terão acesso a programação do Natal Magiko do Hopi Hari que conta com o espetáculo “Natal Secreto dos Brinquedos”, um show cativante que acontece no Theatro de Kaminda, em dois horários, sempre às 16h30 e às 18h. Além do espetáculo, os visitantes poderão se encontrar com o Papai Noel diariamente no hall do Theatro a partir das 15h30 e se encantar com a Parada de Natal, que acontecerá no final do dia, a partir das 19h, trazendo um show de luzes, fogos de artifício (sujeito a cancelamento em caso de más condições climáticas), personagens mágicos, músicas, danças e muita alegria para celebrar a data mais especial do ano.

POSTOS DE TROCA DE INGRESSOS

– Fundo Social – Parque da Uva – Acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320

– Espaço Jundiaí Empreendedora – Maxi Shopping: avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Piso G3, na Ala Norte. Telefone: (11) 4582-8585.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/08/natal-solidario-do-hopi-hari-tera-troca-de-ingressos-sociais-no-funss-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original