Festival de Ginástica Rítmica leva mais de 1.500 pessoas ao Parque da Uva

Publicada em 10/12/2023 às 20:48

Com grande participação de público no Parque da Uva, o 10º Festival de Ginástica Rítmica reuniu mais de 300 alunas da modalidade, que fazem atividades durante todo o ano em vários centros esportivos da cidade. Elas apresentaram 17 coreografias e empolgaram as mais de 1.500 presentes na sexta-feira (8).

As alunas dos centros esportivos encantaram com apresentações de muito talento e delicadeza

Os grupos de ginástica rítmica existem há 16 anos na cidade e atualmente o projeto é oferecido em cinco locais diferentes, entre centros esportivos e unidades de apoio.

O festival de ginástica rítmica reuniu alunas de diferentes centros esportivos que praticam a modalidade

“Esse momento é a coroação de um trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano pelos nossos educadores. O capricho de cada equipe mostra o que se empenham para fazer o melhor. Nossa missão na Unidade de Gestão de Esporte e Lazer é de fomentar o esporte e oferecer opções desde a infância, passando pelas diferentes fases da vida. Uma linda festa hoje aqui, que nos enche de orguho”, comentou o gestor Luís Claudio Tarallo.

O gestor Luís Claudio Tarallo participou da entrega de medalhas

As unidades que participaram do evento deste ano foram: CECE José de Marchi; CECE Benedito de Lima; CECE Romão de Souza; CECE Aramis Polli; GR Unifica Peama; Time Jundiaí de Ginástica Rítmica (equipe de competição); Colégio Gaudi.

INSCRIÇÕES PARA 2024

Assim como todas as modalidades, as vagas só estarão disponíveis a partir de fevereiro de 2024, nos próprios Centros Esportivos, que oferecerão as vagas de acordo com o tamanho de cada espaço e disponibilidade de dias para as modalidades.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/10/festival-de-ginastica-ritmica-leva-mais-de-1-500-pessoas-ao-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original