DAE realiza interligação de adutora na ETA-A, nesta terça-feira (12)
Publicada em 11/12/2023 às 15:24A equipe da Gerência de Obras de Água realiza, nesta terça-feira (12), a interligação de uma adutora na Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A). Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado na região, das 7h30 às 17 horas.
O fornecimento de água será paralisado nos bairros Anhangabaú, Jardim Paulista, Jardim da Serra, Vila Japi, Malota, Novo Mundo, Condomínio Atenas, Condomínio Itatiaia e Moisés, além da rua Horácio Soares de Oliveira.
Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.
Para mais informações, a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155, está à disposição. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
27/07/2026
DAE entrega nova rede de esgoto no bairro Água Doce para atender 50 famílias -
24/07/2026
DAE inicia implantação de nova rede de esgoto para atender 80 famílias no Jardim Aeroporto -
23/07/2026
DAE alerta: 100 toneladas de óleo foram descartadas irregularmente na rede de esgoto até junho -
14/07/2026
Mundo das Crianças inicia programação especial de férias com oficinas e brincadeiras