Semana começa com troca de fraldas por ingressos do Hopi Hari no Funss

Publicada em 11/12/2023 às 13:47

Mayara Trevizolli foi a primeira pessoa a trocar pacotes de fraldas por ingressos sociais, no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) na manhã desta segunda-feira (11). A esteticista veio acompanhada pela mãe, Elaine dos Santos, e garantiu a diversão para a família, que participará da ação pelo segundo ano consecutivo. “Estava ansiosa pela troca de ingressos. Sabemos da importância de ajudar o próximo e quantas pessoas poderão ser beneficiadas com as fraldas”, contou.

Os ingressos permitem o acesso ao ‘Natal Solidário’, do Parque Temático Hopi Hari, que ocorrerá, especificamente, no dia 27 de dezembro, a partir das 11 horas. Para cada ingresso, é necessária a doação de 01 pacote de fraldas geriátrica, preferencialmente nos tamanhos G ou GG. “As parcerias com a iniciativa privada, que têm como foco responsabilidade social, trazem um reforço importante à campanha permanente do Fundo Social, dando assim maior amplitude aos nossos atendimentos”, explicou o diretor do Funss, Anderson Lopes.

No ‘Natal Solidário’, mediante a apresentação do ingresso, os visitantes terão acesso ao parque inteiro, com todos os eventos de Natal do Hopi Hari, como peça no teatro e parada natalina, entre outras atrações.

Mayara Trevizolli foi a primeira pessoa a trocar pacotes de fraldas por ingressos sociais

Postos de troca de ingressos

Ao todo, foram disponibilizados pelo parque 4 mil ingressos para o município de Jundiaí. Bebê e criança de até 1 metro calçada não precisam de ingressos.

A troca de pacotes de fraldas por ingressos ocorrerá até dia 22 ou até quando houver ingressos disponíveis. O ingresso trocado é válido, somente, para o dia programado.

No Fundo Social, o horário para troca é das 8h às 17h. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Além do Funss, o Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, também passou a ser um posto de troca. A unidade está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Piso G3, na Ala Norte. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Telefone: (11) 4582-8585.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/11/semana-comeca-com-troca-de-fraldas-por-ingressos-do-hopi-hari-no-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original