31 anos da Previdência Municipal: retirada de ingressos no IPREJUN termina nesta sexta (15)

Publicada em 12/12/2023 às 16:47

Aposentados, pensionistas e servidores públicos que desejam prestigiar a celebração de 31 anos da Previdência Municipal, agendada para domingo (17), às 16h, no Polytheama, devem retirar os ingressos para o espetáculo ‘Clássicos em Movimento’ até sexta-feira (15), na sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí, o IPREJUN.

O evento é gratuito e também encerra as ações do Programa Pós-Aposentadoria ‘Vida em Movimento’ de 2023. O patrocínio é do banco BTG Pactual e o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).  

O espetáculo – Clássicos em Movimento é um concerto músico-cênico-visual contemporâneo, que une os diferentes corpos artísticos municipais, seus elencos e diretores. As linguagens artísticas se encontrarão no palco, no qual bailarinos e atores darão vida a pinturas famosas do barroco, renascimento e romantismo.  A proposta multimídia convida o público a experienciar as artes de maneira expandida e integrada.  

A Previdência Municipal- A Previdência Municipal de Jundiaí foi criada em 2 de julho de 1992, por meio da Lei no 3.956, com o Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos Municipais de Jundiaí (FUNBEJUN), com a finalidade de custear os benefícios previdenciários dos servidores públicos municipais.

Em 12 de setembro de 2002 com a Lei n° 5.894 foi constituído o IPREJUN, autarquia municipal, com personalidade jurídica de direito público, de natureza social.

O IPREJUN é responsável pelos proventos de cerca de 3 mil aposentados e pensionistas de Jundiaí e é referência para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs) no Brasil.

Concerto músico-cênico-visual contemporâneo será apresentado para segurados do IPREJUN


Serviço – Espetáculo Clássicos em Movimento
Quando: dia 17/12/2023 – às 16h
Retirar ingressos no IPREJUN até  15 de dezembro no IPREJUN – exclusivo para servidores ativos, aposentados e pensionistas do IPREJUN. 

O IPREJUN fica na Avenida Doroty Nano Martinasso, número 100, Vila Bandeirantes, ao lado do CIESP. Para chegar de ônibus, pegue a linha 577 – Paço Municipal, que sai do Terminal Hortolândia, e desça em frente ao Sesi. Consulte os horários aqui: https://bit.ly/3Fvwqg8 


O Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/12/31-anos-da-previdencia-municipal-retirada-de-ingressos-no-iprejun-termina-nesta-sexta-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original