Biblioteca Nelson Foot tem três exposições em seus espaços

Publicada em 12/12/2023 às 09:54

Dentro da proposta da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de que a Biblioteca Nelson Foot (BNF) seja mais que um local para a prática e divulgação da Leitura e Literatura e se torne um espaço integrativo com outros segmentos artísticos, neste ano, foram várias as apresentações de teatro, contação de histórias, dança, música e artes plásticas. Neste momento, o visitante e frequentador da BNF podem apreciar três exposições diferenciadas.

“Exposição Cultural Afrofuturista – Resgatando o passado, projetando o futuro” acontece no Espaço Cyber, uma mostra com curadoria da equipe da biblioteca e curadoria de Plinio Camilo.

Já no Espaço Sonia Cintra, a exposição é dos trabalhos dos alunos do Ateliê Celandroni, onde os participantes apresentam as mais diversas técnicas de Desenho e Pintura em óleo sobre tela. A curadoria é da artista plástica Cecília Celandroni.

E finalmente, na Galeria Jundiaí, os alunos da Pop! Escola de Artes apresentam a exposição “Heróis e Heroínas”, com curadoria do artista plástico e quadrinista, Ede Galileu.

Todas as exposições podem ser visitadas gratuitamente de segunda a sexta-feira das 9h às 21h. E aos sábados, das 10h às 17h. A Biblioteca Nelson Foot está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/12/biblioteca-nelson-foot-tem-tres-exposicoes-em-seus-espacos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original