Entregas de 2024 entram em pauta em última Reunião de Monitoramento do ano

Publicada em 12/12/2023 às 10:31

Na segunda-feira (11) aconteceu a última Reunião de Monitoramento dos projetos prioritários. Sob o comando do Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, os demais gestores, diretores técnicos e gerentes de projeto tiveram como foco do debate as entregas previstas para o primeiro semestre de 2024.

Na Saúde, as principais entregas são a Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João, além do Ambulatório de Especialidades Médicas e Diagnósticos e Pronto Atendimento Vila Progresso; pela Segurança, destaque para o Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES), onde ficarão as sedes da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos (SAEC); na Mobilidade, foco no Complexo Viário da Região Sul, Prolongamento da avenida Antonio Frederico Ozanan e a requalificação viária no entorno das marginais da João Cereser, na altura do Jardim Shangai e Engordadouro.

Reunião de Monitoramento é uma das práticas implementadas para a otimização do uso de recursos

“O encontro intersetorial entre gestores e técnicos são importantes, pois agilizam a tomada de decisão e destravam os principais gargalos encontrados em cada um dos projetos prioritários. Dessa forma, otimizamos os processos e realizamos as entregas que irão melhorar ainda mais a qualidade da prestação do serviço público ao cidadão”, ressalta Parimoschi.

Atualmente, Jundiaí conta com 50 projetos em andamento. Todos eles são acompanhados diariamente pelo Escritório Central de Projetos (ECP), estrutura implantada ainda em 2017 pela gestão com o intuito de otimizar os recursos públicos e agilizar as entregas. A Reunião de Monitoramento faz parte do pacote e chegou em sua 30ª edição do ano.

Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/12/entregas-de-2024-entram-em-pauta-em-ultima-reuniao-de-monitoramento-do-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original