FUNSS recebe doações do Ocelots, campeão brasileiro de futebol americano

Publicada em 12/12/2023 às 14:37

Representantes do time de futebol americano Ocelots, de Jundiaí, entregaram nesta segunda-feira (11), uma doação de 480 quilos de alimentos não perecíveis à Campanha Permanente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), que repassa às famílias assistidas.

A doação faz parte da conquista do Ocelots pelo título de Campeão Brasileiro de Futebol Americano, no último domingo. O time jundiaiense venceu a equipe do Porto Alegre Pumpkins, no Romão de Souza. Diante da sua torcida, o Ocelots conquistou neste domingo o seu título mais importante da história.

Icaro e Guilherme entregaram as doações de alimentos não perecíveis ao Funss

A torcida compareceu em peso e, em troca da entrada para vibrar pelo time de Jundiaí, doou 1kg de alimento não perecível alimentos para a Campanha Permanente der Solidariedade.

Os representantes do Ocelots, Guilherme Lourenço e Icaro Cieni, fizeram a entrega da doação para a equipe do Fundo Social. ” O futebol americano é solidário e unido, tem esse propósito de ajudar as pessoas. O esporte transforma vidas”, destacou Icaro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/12/funss-recebe-doacoes-do-ocelots-campeao-brasileiro-de-futebol-americano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original