Inscrições para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estão abertas

Publicada em 12/12/2023 às 14:37

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jundiaí abriu inscrições para os interessados em participar da eleição de composição de conselheiros da sociedade civil, para o biênio 2024-2026. Abertas na última semana, as inscrições podem ser feitas até 12 de janeiro de 2024.

“O Conselho da Criança e do Adolescente é muito importante para o atendimento às crianças e aos adolescentes, principalmente na defesa e na garantia de seus direitos, de forma continuada, permanente e planejada”, disse o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

O formulário de inscrição juntamente com os documentos de indicação e comprovação da representação deverão ser encaminhados através do site www.cmdca.jundiai.sp.gov.br até o dia 12.

A eleição será realizada de maneira presencial, no dia 29 de janeiro de 2024, às 9h, no Paço Municipal (Auditório – 8º andar). Os detalhes sobre o pleito podem ser acessados neste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/12/inscricoes-para-o-conselho-municipal-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente-cmdca-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original