Campanha Natal Solidário recebe doações de brinquedos da ACOMAC

Publicada em 15/12/2023 às 18:42

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu nesta sexta-feira (15), 1632 brinquedos novos da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí (ACOMAC). Os itens serão destinados à Campanha Natal Solidário, promovida pelo Funss, para levar alegria às crianças em situação de vulnerabilidade.

A entrega dos brinquedos foi realizada pelo presidente da instituição, Carlos Eduardo Fávaro, acompanhado da gerente executiva Rita Márcia Grizotti e outros representantes, ao diretor do Fundo Social, Anderson Lopes. “Mobilizamos os integrantes da associação do varejo de lojistas materiais de construção, para a compra dos brinquedos. Estamos felizes com o resultado e com a possibilidade de trazer alegria para tantas crianças neste Natal”, explicou a gerente executiva, Rita Márcia Grizotti.

Esta não é a primeira vez que a ACOMAC, da região de Jundiaí, contribui com a Campanha de Natal do Fundo Social. “Nós conhecemos o trabalho desenvolvido pelo Funss e sabemos que as doações, realmente, chegam às crianças que mais precisam de solidariedade”, afirmou o presidente da associação, Carlos Eduardo Fávaro.

Na entrega da doação de brinquedos, os representantes da ACOMAC Alexandre Mariotti, Tania Baiochi, Rita Márcia Grizotti, Carlos Eduardo Fávaro e Odair Aranha, com o diretor do Fundo Social, Anderson Lopes

“O trabalho do Fundo Social de Solidariedade ganha força com essa doação, para que possamos garantir que toda criança cadastrada vivencie este momento de alegria, de receber um presente pensado especialmente para ela”, destacou o diretor do Funss, Anderson Lopes.

Somos Todos Noel

A Campanha Natal Solidário chega a sua reta final e, até quarta-feira (20), os interessados em colaborar podem fazer as suas doações de alimentos não perecíveis ou brinquedos novos ou em bom estado.

Os itens devem ser entregues, diretamente, na sede do Fundo Social, localizado dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/15/campanha-natal-solidario-recebe-doacoes-de-brinquedos-da-acomac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original