Corais municipais apresentam ‘Poesia em Canto’ na Sala Glória Rocha

Publicada em 18/12/2023 às 16:08

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto), corpos artísticos municipais ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), apresentam nesta terça-feira (19) o espetáculo “Poesia em Canto”. Marcada para as 19h30, na Sala Glória Rocha, a atração faz parte da programação gratuita de reabertura do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro e do aniversário de 367 anos de Jundiaí.

Com classificação livre, “Poesia em Canto” promete unir versos e melodias, criando uma experiência emocionante e dando vida às palavras por meio da música. O espetáculo é uma jornada musical que celebra a fusão entre a linguagem poética e a beleza sonora de maneira inspiradora para todos os espectadores.

Corais já participaram da programação de reabertura da Sala de espetáculos e voltam para o seu palco nesta terça (19) para uma apresentação especial

Com programa diversificado, a noite de espetáculo trará clássicos como “Imagine”, “O Pato”, “Maria, Maria”, “Águas de Março”, “Roda Viva” e “Trenzinho do Caipira”, entre outras composições de John Lennon, Manuel Bandeira, Vinicius de Moraes, Toquinho, Milton Nascimento, Tom Jobim, Chico Buarque de Holanda e Heitor Villa-Lobos.

A direção musical e regência do espetáculo é de Vastí Atique e a direção cênica de Vladimir Camargo. Pelo Coral Cidade das Crianças, a regência é de Jéssica Augusto Vieira e a pianista Mariana Borges. Já do Coral adulto, a regente é Vastí Atique, a preparadora vocal é Thayana Roverso, a percussão é de Luis Henrique Oliveira e a pianista assistente Cíntia Campos.

Toda a programação de reabertura do Centro das Artes tem contado com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e audiodescrição.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados na bilheteria do Centro das Artes ou pela internet, por meio da plataforma Sympla. Cada interessado tem direito a até dois ingressos.

O Centro das Artes fica na rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/18/corais-municipais-apresentam-poesia-em-canto-na-sala-gloria-rocha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original