Rede Boa Supermercados faz doação de 2 toneladas de alimentos ao Funss

Publicada em 27/12/2023 às 14:37

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta semana, duas toneladas de alimentos não perecíveis doados pela rede Boa Supermercados. No total, foram entregues mantimentos para a composição de 200 cestas básicas. A parceria com o Boa reforça os atendimentos da campanha Natal Solidário, que procura atender mais de 80 instituições cadastradas e alcançar cerca de 5 mil famílias.

“Essa campanha movimenta a cidade em benefício das famílias em situação de vulnerabilidade assistidas por entidades beneficentes de Jundiaí”, afirma o diretor do Fundo Social de Solidariedade, Anderson Lopes. A doação foi intermediada pela Rede Jundiaí de Cooperação. As doações são recebidas e triadas pelo Funss e repassadas para as entidades cadastradas.

“Apoiar projetos sociais locais é um compromisso da rede Boa desde sua fundação, há mais de cinco décadas. Desta vez, foram mais de 2 toneladas de alimentos. E é gratificante saber que, por meio do importante trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, vamos poder ajudar 200 famílias em situação de vulnerabilidade”, enfatiza Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados.

A equipe de Marketing do Boa: Marcel Godoy, Monique Guerra, Valeria Delgado e Renato Lorencini com o diretor do Fundo Social de Solidariedade, Anderson Lopes (ao centro)

Vale lembrar que a arrecadação de alimentos é permanente na instituição. O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/27/rede-boa-supermercados-faz-doacao-de-2-toneladas-de-alimentos-ao-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original