FENS 2024: em menos de cinco horas, mais de 360 empreendedores já fizeram pré-inscrição

Publicada em 15/01/2024 às 17:37

A marca FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) criada pela Prefeitura de Jundiaí já se consolidou como uma grande oportunidade para os pequenos e microempreendedores. Em menos de cinco horas de abertura da pré-inscrição para a 5ª e 6ª edições deste ano, às 9h desta segunda-feira (15), 367 interessados já haviam preenchido o formulário oferecido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

O número de pré-inscrições representa 83,4% do total de participantes da FENS, que desde a segunda edição reúne 440 expositores em dois finais de semana (220 no primeiro e outros 220 no segundo). O chamamento público foi divulgado na edição desta sexta (12) da Imprensa Oficial do Município. A quinta edição da FENS será nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril. Já a sexta edição acontecerá nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de agosto e 1 de setembro, no parque Comendador Antônio Carbonari. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UM DOS PAVILHÕES DA FENS, NO PARQUE COMENDADOR ANTÔNIO CARBONARI
Em 2024, a Prefeitura de Jundiaí vai realizar mais duas edições da FENS no Parque Comendador Antônio Carbonari

Os interessados poderão efetuar a pré-inscrição somente por meio do formulário Google Forms, no período de 15 de janeiro a 28 de maio de 2024. Ele estará disponível, também, pelo portal Jundiaí Empreendedora. Para participar da FENS é necessário ser pessoa jurídica, nas modalidades Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) em Jundiaí.

Link para pré-inscrição:
https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

“A FENS possibilita não apenas a divulgação do trabalho dos empreendedores, como também a integração entre eles. O prefeito Luiz Fernando Machado já deixou bem claro que o nosso trabalho é contínuo neste fortalecimento do comércio local, na atração de novas empresas e, consequentemente, na geração de empregos e renda no município”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

A exemplo das edições passadas, serão mantidos os dois finais de semana de evento (com empresas diferentes de um final de semana para o outro) e também a disponibilização de 200 estandes para pequenos e microempreendedores, quatro para instituições beneficentes e mais 20 pontos para comercialização de alimentos produzidos em food trucks. Às sextas, a feira funcionará das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e nos domingos, das 10h às 20h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/01/15/fens-2024-em-menos-de-cinco-horas-mais-de-360-empreendedores-ja-fizeram-pre-inscricao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original