Prefeitura avança com revitalização de vias

Publicada em 15/01/2024 às 09:35

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), avança com a revitalização de vias na cidade. Neste momento, estão em execução obras na avenida Luiz Crivelaro, no bairro Jardim do Lago, além da rua Ideal Padrão, na Colônia.

A obra mais avançada é a da Luiz Crivelaro, também conhecida como estrada da Boiada, e está praticamente concluída. Com investimentos de R$ 950 mil, com recursos próprios, foram feitas a drenagem, encanamento de água e esgoto, calçamento e 1.920 m² de pavimentação. Além disso, foi instalada nova iluminação em LED.

“Desde o início da gestão estamos requalificando vias em todas as regiões da cidade, desde as maiores e com mais fluxo de trânsito, até as menores, que atendem as demandas da população. Essas obras melhoram a qualidade de vida e a segurança viária de todos que trafegam pela cidade diariamente”, comenta o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Travessa da avenida Nami Azém, que foi pavimentada em 2023, a rua Ideal Padrão está com 70% de execução. Os investimentos são de R$ 981 mil, também com recursos próprios. O aporte contempla a implantação de 680 metros de redes de galeria, que irão auxiliar no escoamento da água em períodos mais críticos de chuva, além da aplicação de 4.168 m² de asfalto ecológico.

Rua Ideal Padrão recebe instalação de redes de galeria e terá aplicação de asfalto ecológico

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/01/15/prefeitura-avanca-com-revitalizacao-de-vias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original