Primeira reunião de monitoramento do ano foca em entregas previstas para 2024

Publicada em 24/01/2024 às 12:06

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comandou, nesta semana, a primeira reunião de monitoramento de projetos de 2024. O encontrou, que reuniu os demais gestores e seus respectivos gerentes de projetos, foi focado nas principais entregas a serem realizadas para a população neste ano. Este modelo foi implantado em 2017 e visa solucionar as pendências e dar celeridade aos processos.

Entre as obras destacadas foram citadas a Clínica da Família e o Pronto Atendimento da Ponte São João; o Pronto Atendimento e o Centro de Especialidades Médicas da Vila Progresso; o Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES); a Praça Dom Pedro, como parte do processo de revitalização da região central; o Complexo Viário da Região Sul; além do reservatório de água no Ivoturucaia e adutoras e boosters nos bairros Champirra e Mato Dentro.

Representantes de todas as Unidades de Gestão atualizaram o andamento dos projetos para 2024

“A participação de representantes das plataformas de governo garante mais agilidade ao trabalho e efetividade na resolução dos gargalos existentes em cada um dos projetos. Em 2024, temos mais uma série de entregas programadas para diversas áreas, que irão melhorar a qualidade do serviço público prestado e a qualidade de vida do cidadão”, comenta Parimoschi.

Todos os projetos são acompanhados diariamente pelo Escritório Central de Projetos (ECP), estrutura implantada ainda em 2017 pela gestão com o intuito de otimizar os recursos públicos e agilizar as entregas. Eles estão disponíveis para acompanhamento do munícipe pelo Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/01/24/primeira-reuniao-de-monitoramento-do-ano-foca-em-entregas-previstas-para-2024/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original