Prefeitura inicia capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora para potencializar vendas

Publicada em 05/02/2024 às 17:59

Os empreendedores de Jundiaí têm à disposição, a partir de agora, mais uma ferramenta para alavancar as vendas e otimizar os serviços prestados à população. Por meio do programa Jundiaí Empreendedora, serão oferecidos cursos de capacitação gratuitos, especialmente voltados ao empreendedorismo.

“Cidade boa é aquela que gera emprego e renda para as pessoas que vivem aqui e ajudam no crescimento do nosso PIB, fortalecendo nossa economia. Estamos falando de uma importante ferramenta para o empreendedorismo e mais investimentos para nossa cidade, aproximando população, empresas e poder público”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

A participação é aberta a todos os empreendedores de Jundiaí, mas priorizará inicialmente os expositores da próxima FENS nos Bairros.”Por se tratar de temas que têm a ver com a participação neste tipo de evento. As vagas remanescentes serão abertas para o público em geral, por isso é importante fazer a inscrição pelo formulário on-line ”, explicou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Sami Mansour.

Local conhecido como Jundiaí Empreendedora, paredes brancas, com logo, cadeiras azuis. Além disso, pessoas sentadas aguardando atendimento
Capacitação para vendas será nova ferramenta oferecida pelo Jundiaí Empreendedora

De acordo com Wagner da Silva Soares, gestor Adjunto de Empreendedorismo, os dois primeiros temas escolhidos são “Formação de Preços e Gestão Financeira” e “Como abordar clientes e vender mais em feiras e eventos”. Eles ocorrem nos dias 19 e 20 de fevereiro, respectivamente, para turmas com até 32 inscritos, em horários alternativos (das 15h às 17h e das 19h às 21h), na sala de treinamento do Espaço Jundiaí Empreendedora (Maxi Shopping – Piso G3).

Além disso, conforme explica o Gestor de Projetos do Sebrae Jundiaí, Samuel Aguiar de Castro, é fundamental que o empreendedor saiba como abordar o cliente. “Que ele saiba como aproveitar essa oportunidade para aumentar sua carteira de relacionamento, a gente vai falar justamente sobre isso, como abordar o cliente, como estabelecer relacionamento com o cliente no momento da venda, mas também um relacionamento pós-venda ou pós-evento. Então, nós convidamos todos os empreendedores, além dos que participarão da 2ª FENS nos Bairros, para que possam estar conosco neste encontro”.

Para fazer a inscrição, clique neste link.

Segunda edição
A 2ª FENS nos Bairros – Regiões Leste e Nordeste acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Colônia. No local, além da venda de produtos e serviços com descontos e promoções exclusivas, haverá praça de alimentação com pratos típicos da Festa Italiana. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações no portal Jundiaí Empreendedora.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/05/prefeitura-inicia-capacitacao-no-espaco-jundiai-empreendedora-para-potencializar-vendas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original