Obras da nova adutora da DAE avançam pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro

Publicada em 08/02/2024 às 10:11

A DAE Jundiaí vai dar continuidade, na próxima terça-feira (13), às obras de implantação de uma nova adutora, que tem como objetivo modernizar e melhorar o abastecimento na cidade. Neste dia, o serviço será realizado no cruzamento entre a rua Barão de Teffé e a avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, sentido bairro-centro, das 7 às 17 horas. O trecho será interditado e os desvios estarão indicados.

Na próxima terça-feira (13), cruzamento entre a rua Barão de Teffé e a avenida Dona Manoela será interditado, das 7 às 17 horas

Na sequência, entre os dias 14 e 16, as obras seguem ela avenida Dona Manoela até a avenida Jundiaí, com interdição total no sentido centro-bairro. Depois, atravessam a avenida Jundiaí e, em seguida, ocorrem dentro do Loteamento Jardim Ana Maria, na rua dos Cristais. A via de entrada do bairro será interditada por 30 dias, de forma total, por quadras, o que vai permitir o acesso dos moradores pelas demais ruas.

Durante o período, a DAE coloca à disposição a Central de Relacionamento, pelo 0800 0133 155. Com ligação gratuita e atendimento 24 horas, a Central pode receber sugestões e comentários sobre a obra.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/08/obras-da-nova-adutora-da-dae-avancam-pela-avenida-dona-manoela-lacerda-de-vergueiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original