Capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora atrai grande interesse dos empreendedores

Publicada em 09/02/2024 às 17:37

A capacitação no Espaço Jundiaí Empreendedora, destinada a potencializar as vendas, registrou uma alta demanda, com ambas as datas totalmente preenchidas. Os temas “Formação de Preços e Gestão Financeira” e “Estratégias de Abordagem de Clientes e Aumento das Vendas em Feiras e Eventos” foram escolhidos para atender às necessidades dos empreendedores que buscam impulsionar seus negócios. As aulas serão realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro, em horários alternativos (das 15h às 17h e das 19h às 21h), na sala de treinamento do Espaço Jundiaí Empreendedora, localizada no Maxi Shopping – Piso G3.

Espaço com várias mesas e cadeiras. Pessoas trabalhando nesse local.
Espaço Jundiaí Empreendedora tem vagas esgotadas

Embora inicialmente reservadas para os expositores da próxima FENS nos Bairros, as vagas restantes foram abertas ao público em geral, incentivando os empreendedores de Jundiaí a participarem. “Estamos empenhados em transformar Jundiaí em uma cidade ainda mais empreendedora, por isso encorajamos a todos a participarem de nossas formações”, explicou Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

“A participação nesta capacitação e a prática dos conhecimentos que serão disseminados aos empresários, serão um diferencial para que possam melhor planejar a participação e aumentar o resultado do negócio nos dias de exposição”, orientou Marcelo Paranzini, Gerente Regional do Sebrae-SP em Jundiaí, aos inscritos que participaram da próxima FENS nos Bairros.

Fomento aos Negócios

À medida que a 2ª edição da FENS nos Bairros se aproxima, os expositores já garantiram suas inscrições. “Espero que este curso me traga conhecimento sobre custo e precificação e que me dê diretrizes sobre abordagem a clientes e métodos para melhor atendê-los. A FENS foi um divisor de águas no meu negócio, espero crescer muito com a feira”, comentou Ana Maria Ferreira, expositora do AteliAna Bordados.

Com foco no empreendedorismo e no fomento aos negócios, os empreendedores de Jundiaí terão à disposição mais uma ferramenta para impulsionar as vendas e otimizar os serviços prestados à população. A capacitação será conduzida por meio do programa Jundiaí Empreendedora, já com inscrições de empreendedores locais, que estão ansiosos para participar.

O Espaço Jundiaí Empreendedora realizará novas formações no mês de março, com inscrições em breve disponíveis através do Portal Jundiaí Empreendedora . Os temas serão: Seja uma empresária de sucesso 11/03, das 19h às 21h e Comece a organizar sua ideia de negócio 25/03, das 19h às 22h.

“Eu me escrevi no curso porque acredito que todo conhecimento é bem-vindo na área do comércio, qualquer aprendizado que pudermos agregar no dia a dia é muito bom. Espero aprender coisas novas, abordagens de vendas, técnicas diferenciadas, para poder colocar em prática e atingir um público maior e aumentar os lucros” Aline Barbosa, proprietária da Tal Mãe Tal Filha.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/09/capacitacao-no-espaco-jundiai-empreendedora-atrai-grande-interesse-dos-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original