DAE interdita parcialmente trecho da rua Barão de Teffé, neste fim de semana
Publicada em 09/02/2024 às 17:27A DAE Jundiaí vai realizar uma sondagem no cruzamento entre a rua Barão de Teffé e a avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, neste sábado (10) e domingo (11). Em função do serviço, a via será parcialmente interditada, a partir das 13 horas de sábado até às 17 horas de domingo.
Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), os ônibus coletivos deverão seguir pela avenida Jundiaí e acessar à rua Renato Palperrio, para então chegar à rua do Retiro.
Na terça-feira (13), o mesmo trecho será interditado novamente, de forma total, das 7 às 17 horas. Os desvios estarão indicados.
Em caso de dúvidas, a Central de Relacionamento da DAE está à disposição pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
06/09/2025
Trânsito terá desvios neste domingo (07) para o Desfile da Independência
-
01/09/2025
Prefeitura e DAE levam redes de esgoto ao Vale dos Cebrantes
-
22/08/2025
Mutirão de Saúde no Parque da Cidade: FMJ leva atendimento gratuito à população neste sábado (23)
-
12/08/2025
Obra da DAE interdita trecho da Avenida Bento do Amaral Gurgel a partir desta terça-feira (12)