Avanço em obras é monitorado em reunião de gestores

Publicada em 14/02/2024 às 17:54

Nesta quarta-feira (14), gestores municipais e os respectivos gerentes de projeto estiveram reunidos, na Sala de Situação do Paço Municipal, para mais uma rodada de reunião de monitoramento. O encontro foi comandado pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e pelo Diretor da Unidade Central de Entregas, Tiago Castelo. A reunião teve foco no avanço das principais obras em andamento.

Os destaques foram o Complexo Viário da Região Sul, em fase final de execução, e o prolongamento da avenida Antonio Frederico Ozanan. Elas são as principais obras de mobilidade em andamento, desenvolvidas pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), foram debatidos os avanços na Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João e Pronto Atendimento e Centro de Especialidades Médicas da Vila Progresso. O Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES), feito pela Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM) e a Praça Dom Pedro, da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, também estiveram em pauta.

Reunião de monitoramento é uma prática instituída em 2017

“O encontro é promovido mensalmente com o foco no acompanhamento das obras e agilidade na solução de pendências. O modelo tem se mostrado assertivo, pois desde o início da gestão realizamos entregas importantes para a população, que melhoraram a qualidade da prestação do serviço público”, comenta Parimoschi.  

Transparência

Detalhes desses e dos demais projetos desenvolvidos pela Prefeitura estão disponíveis para a consulta da população no Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/14/avanco-em-obras-e-monitorado-em-reuniao-de-gestores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original