Ciclo de palestras aborda segurança na rede elétrica
Publicada em 15/02/2024 às 14:43O Conselho Municipal de Saúde do Trabalhador (Comus) e a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT) realizam na próxima segunda-feira (19) um ciclo de palestras com o tema “Acidentes envolvendo Rede Elétrica”. A atividade, das 14h às 17h, é aberta ao público e ocorrerá no Sincomércio.
“Vamos reunir profissionais de diversas áreas, em especial de empresas que têm contato com rede elétrica, além da população em geral, para abordar essa temática. Os acidentes de queda de altura e com choque elétrico são graves, sendo fundamental ampliarmos as orientações, o conhecimento para a prevenção”, destaca a Gestora adjunta da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e coordenadora da CISTT, Dayane Martins.

Foram convidados para abordar o tema, o gerente do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Jundiaí (CEREST), vinculado à UGPS, engenheiro de segurança do trabalho André Mestriner, e o técnico de segurança do trabalho da CPFL, Horácio José da Silva.
O Sincomércio fica na rua Prudente de Moraes, 584, Centro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
13/07/2026
Hospital São Vicente amplia atuação como hospital de ensino com novos cenários de prática em Pediatria -
13/07/2026
Capacitação orienta ambulantes sobre boas práticas na manipulação de alimentos -
08/07/2026
Novo Ambulatório da Geriatria já está na FMJ e reforça cuidado humanizado à população idosa -
08/07/2026
Com vacinas para todas as idades, ação no Maxi Shopping facilita atualização da caderneta em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
